Image Map

Botox Capilar #projetodesembaranga

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Olá meninas (e eventuais meninos!). Não, você não leu errado. Assim como os mil #projetos que existem por aí, eu decidi criar a minha hashtag, o projeto desembaranga. Explico: desde que tinha planos de engravidar, algumas coisinhas ficaram de lado. Muitos tratamentos de beleza não são indicados nem pra “tentantes” muito menos pra gestantes. Agora, que eu sou uma lactante (uhu, rimei!) muitas coisas ainda continuam proibidas mas muitas outras foram liberadas e eu estou me jogando, até porque é natural dar uma embarangada no pós parto (remédios para a recuperação, falta de sono e de tempo e né, saiu um SER HUMANO de dentro de você) e poxa, eu quero ser uma mãe gata.

Então, vamos lá?

Faz tempo que a expressão “de graça até injeção na testa” perdeu o sentido, porque injeção na testa pra mim é botox e se você conhecer alguém que faça de graça é bom desconfiar. Mas a novidade agora é o BOTOX CAPILAR! Ele não tem nada a ver com as injeções que conhecemos e basicamente o efeito é de uma progressiva mais “leve” que tira os arrepiados (oi!) e controla o volume sem deixar aquele efeito chapado. Ou seja, ele tem esse nome porque tira as “rugas” dos cabelos (juro que não fui eu quem inventou esse conceito).

Era tudo o que eu queria, já que nessa minha vida de mãe tava ficando literalmente de cabelos em pé e sem tempo de fazer escova. O procedimento todo demorou cerca de 2 horas e meia e é mais ou menos aquilo que conhecemos: lava, passa o produto, espera, tira, passa outro produto, espera, lava... Enfim... Sem sofrimento.

Agora vamos falar de vida real?

Vou mostrar fotos minhas em situações constrangedoras mas aqui é blogueira da vida real, jornalismo v-e-r-d-a-d-e e tive que fazer esse sacrifício, afinal, se eu já fosse linda e diva não precisava desembarangar. Outra coisa da vida real: PREÇO (porque aqui não tem permuta, nóis paga com o suor do trabalho). Eu paguei R$ 360,00 em 2x (hahaha). Obviamente esse não é um preço fechado e dependendo da sua cidade, estado ou até mesmo bairro, pode variar.

E o resultado?

Antes: cabelo com escova que fiz em casa 



Durante: cabelos "naturais" secos na mão pós lavagem



GRAAAAUUUUUUUU: sustinho do leãozinhooooo


Depois: seco na mão SEM escova



Bom, escolhi falar primeiro do botox capilar porque todo mundo têm elogiado meu cabelo e perguntado o que eu fiz e etc... E vocês, gostaram?

Até semana que vem!

P.S: Não vou deixar de falar sobre comportamento, mas vamos revezar com a coluna #projetodesembaranga ok?

P.S2: Eu juro que eu queria proporcionar fotos tratadas e mais bonitas, mas gente, sou uma working mom, não dá tempo e além do mais aqui é blogueira da VIDA REAL. hahaha


2 comentários:

  1. Quando você me mostrou a foto eu nem acreditei! Ficou muito bom mesmo, faz jus ao nome =D

    Amei, quando sobrar uma graninha vou tentar aqui ahahahah
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou ótimo!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...