Image Map

Parceria e Sorteio: Pink Print Adesivos

quarta-feira, 26 de junho de 2013
Começo o post já dizendo que virei fã de adesivos!
E o post de hoje é sobre mais uma parceria maravilhosa que trouxemos para o blog!
Quem aí conhece os adesivos Pink Print? Eu não conhecia, e agora que conheço, só tenho a dizer que adorei!

A Priscila, da Pink Print, me mandou 6 cartelas de adesivos para testar e fiquei super na dúvida de qual usar... todos são lindos! Por fim, acabei escolhendo um bem divo, que já tinha visto pelo Facebook e estava querendo. Juro que foi ela quem escolheu e mandou, foi super coincidência! Hehe
É o desenho da Louis Vuitton! Lindo!


O esquema para aplicar é bem simples. Passa um esmalte de base, que nas instruções já diz que se a película for colorida, é necessário que seja branca para que não interfira na cor do desenho. Posiciona e pressiona, ajeitando a película nos cantinhos. Corta o excesso com alicate e lixa para acabamento!
Depois é só passar duas camadas de top coat!

Sobre o top coat, uma dica: Eu uso dois tipos, o Extra brilho da Jade e o roxinho da Colorama (que é meu predileto!). Na unha que passei o da Jade, a película ficou opaca e começou a sair as pontinhas já no segundo dia. Na que passei o da Colorama, o resultado é o das fotos! E a durabilidade bem maior, no quarto dia que começou a sair as pontinhas! Nesse caso a qualidade do top coat faz muita diferença!

Vamos para a melhor parte! A Priscila, mandou também mais 6 cartelas para um sorteio para vocês! Os desenhos vocês veem na foto abaixo! Um mais lindo que o outro!





Vamos as regras:

- Curtir a fã page da Pink Print Adesivos, aqui.
- Curtir a fã page do blog, aqui.
- Compartilhar a imagem do sorteio, aqui.
- Ser seguidor do blog.
- E preencher o formulário.

Sorteio válido somente em território nacional.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...