Image Map

Dica: Unhas curtas!

quarta-feira, 19 de junho de 2013
No post da semana passada, comentei de uma blogueira que tinha unhas curtinhas, que serviu de inspiração para as minhas unhas de Dia dos Namorados. Para quem não viu, vem ver, aqui!
Estou falando da The Nailsaurus. Eu acho o trabalho dela maravilhoso (e não estou fazendo propaganda dela aqui não)!

Eu antes de entrar para o mundo dos queridos esmaltes, roía (que vergonha) as unhas e nunca conseguia deixar elas crescerem. E foi com muita persistência e força de vontade que consegui deixar elas crescerem e deixar como elas são hoje! Porém, tive uma ajuda, sempre estava com as unhas esmaltadas, embora era desmotivador, porque queria fazer alguma coisa a mais e achava que não ia ficar bom. O post de hoje é justamente para mostrar que eu estava errada!

A Sammy, do blog The Nailsaurus, tem como diferencial as unhas bem curtinhas, diferente de outras blogueiras e está sempre com ideias maravilhosas nas unhas!

 Separei algumas fotos (algumas mesmo, ela tem muitas), para vocês se inspirarem e verem que não é só unha gigante que é linda e que dá sim para brincar com elas!

Tem de todos os tipos: carimbo, studs, mão livre, colagem, texturas, ombré nail, border nail e tudo que o mais que vocês pensarem..hehe!





Quem gostou e quer ver mais, é só clicar aqui!

E então, quem mais tem unha curtinha e tem orgulho delas? Manda pra gente!

7 comentários:

  1. Amei! Dá pra ter unhas curtas e lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Grazy! A gente se deixa levar pelas unhas gigantes e lindas que vemos por aí e esquecemos de valorizar o que temos!
      Beijos ;)

      Excluir
  2. Sempre tive unhas compridas e amava, mas ultimamente estou dando preferência pras unhas curtinhas. Mesmo porque percebi que estavam atrapalhando muito quando estavam maiores. Amei o post e as decorações estão ótimas, vou copiar rs. Acabei de conhecer o blog e amei tudo por aqui, beijos e sucesso!



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Pri, estou dando preferencia para as unhas mais curtas...atrapalham e chega uma hora que começam a ficar feias! Curtas elas são mais delicadas!
      Obrigada e volte sempre para ver as novidades!
      Beijos ;)

      Excluir
  3. Adoreiiiii, tenho unhas curtas também e não quer dizer que só por que sao curtas que nao tem o seu charme neh?!

    Bjos Gurias

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Silvia! Temos que valorizar o que nós temos, unhas curtas são super delicadas! Só não pode ficar com medo de se jogar!
      Beijos ;)

      Excluir
  4. Adorei as inspirações das unhas! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...