Image Map

6 Looks para o inverno 2013!

terça-feira, 25 de junho de 2013
O ventinho gelado já bateu na sua porta? Muita gente diz que adora o inverno pois as roupas e os looks ficam mais bonitos, mas eu descordo! No inverno tudo que eu consigo usar é: Leggin(ou meia calça)+Vestido+Casaco, e fim.
 Não sei se vocês sabem mas sou de São Paulo e há cinco meses estou morando em Curitiba para estudar e trabalhar, então imaginem a mudança drástica de temperatura - imaginaram?Pois é! Esse post aqui também vai servir de ajuda para que eu consiga inovar um pouco mesmo em tempos de cidade zero grau!
Separei umas opções bem bonitas - e quentinhas - de looks para a gente se inspirar e esbanjar ~glamour~ por ai, olha só:

Não esqueça das cores: não sei vocês mas eu raramente consigo fugir do pretinho básico nessa época. Tente não deixar as cores escondidas dentro do armário!
Botas: nem preciso dizer que as botas são queridinhas, não é? Aproveite para combinar de diversas maneiras e experimentar várias formas de usar.


Gorros e toucas: ok, se tem algo que tem que ser usado no inverno pois raramente usaremos em outras estações é a touca! Existem diversos modelos diferentes e com certeza alguma vai combinar com você, além disso, protege e mantem a cabeça e as orelhas quentinhas! <3
 Todos os looks foram retirados do lookbook.nu , aliás, um ótimo site para você que está procurando uma inspiração para montar a sua produção.
 E ai, conta pra gente, preparadas para o inverno?


2 comentários:

  1. Adoro tudo que é vermelho, principalmente coisas de inverno. Morando em Curitiba vc vai ter que ter casacos, blusas, cachecol sempree no guarda roupa nao só no inverno rs ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look, quentinhos, confortáveis e lindos!

    Vou me inspirar já que aqui em Curitiba o frio ta castigando =P

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...