Image Map

Resenha Fitas adesivas e apliques de cristal - Loja Muy Bela

quarta-feira, 15 de maio de 2013
Hoje tem mais uma resenha de dois produto que a Loja Muy Bela me enviou!

Sabe aquelas fitinhas bem finas que já mostrei aqui no blog? Então, a loja tem e hoje usei elas com apliques de cristais que eles me mandaram também!

Fiz uma combinação de marrom com dourado e usei as fitinhas na divisão das duas cores. O cristal colei na parte onde afina o desenho - um toque final!


 O que eu achei:

Eu já conhecia essas fitinhas, então só tenho a dizer que eu adoro o resultado, e dá certo para dois tipos de uso. Uma delas é a que eu fiz, na foto, como complemento da nail art. A outra é a "Striping Tapes" que eu já fiz tutorial pra vocês...essa técnica eu acho mais válida, já que essas fitinhas não duram muito tempo na unha, mesmo passando uma boa camada de top coat por cima, elas acabam saindo facilmente...ou ainda não descobri o segredo!

E quanto ao aplique de cristal... AMEI! Eu nunca tinha usado esse tipo de cristal antes, sempre vi nas unhas de outras pessoas e não achava que dava certo pela duração delas, achava que saía fácil... mas me enganei! Eu passei uma camada de top coat e posicionei o cristal, depois só passei outra camada para fixar as fitinhas, mas segurou muito bem os cristais! Estou com eles há 3 dias e estão todos intactos! Para quem não usava pela mesma questão, seguindo a minha dica, pode usar!

 As fitinhas você encontra nesse link. E os apliques de cristal, não encontrei na loja, devem ter esgotado, mas fiquem de olho por lá!

Ahh... a Muy Bela deu a vocês leitoras do blog 5% de desconto nas compras realizadas! Muito bom, não é mesmo!
É só usar o código feriadoparticular.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...