Image Map

Parceria loja Muy Bela - Resenha fimos

quarta-feira, 8 de maio de 2013
Semana passada recebi alguns produtinhos da loja Muy Bela, uma loja virtual que tem diversos materiais para decoração/nail art, desde adesivos até bolinhas para unha de caviar.

Decidi primeiro testar os fimos que eles me mandaram... Fimo de bolinho, muito fofinho!


Fiz uma nail art que tem tudo a ver com com o bolinho para colar!


  E fiz um passo-a-passo para quem ainda não sabe como usar!

 Passe o esmalte base onde você quer colar e deixe secar (nesse caso fiz uma nail art por achei que ficaria um resultado bem legal).

 Com um top coat eu fiz uma bolinha no local onde queria colocar o fimo.

 Com uma pinça pegue e posicione o fimo. E pressione para colar bem.

 Pronto!

 Eu colei em 4 unhas para deixar um charme!




O que eu achei sobre o produto:
O fimo é um material muito bom para quem quer decorar a unha, mas não tem nenhuma coordenação para desenhos à mão.
O desenho é muito bonito e existem de diversos temas.
Porém, o fimo veio muito grossinho e mesmo colando certinho, ele vai acabar enroscando em algum lugar e descolar, o certo seria ele ser bem mais fininho.

Lembrando que essa é a minha opinião sobre o produto.

Eu procurei na loja e não achei o fimo, deve ter esgotado, mas para quem teve interesse é só acessar: muybela.com; eles tem diversas formas de pagamento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...