Image Map

Esmalte da Semana: Adesivo Stormtrooper para o Star Wars Day

segunda-feira, 6 de maio de 2013
 
No dia 4 de maio é comemorado o Star Wars Day, data lembrada pelos fãs do universo de Star Wars. Sou fã da saga desde criança ~meu sonho ter um sabre de luz~ e pensei numa forma de prestar uma homenagem. Da união de unhas e nerdice o resultado foram Star Wars nails!


Para as que não conhecem muito a respeito de Star Wars, o personagem escolhido para estampar minhas unhas são os Stormtroopers, a tropa de elite do Império Galático. O desenho foi feito em adesivos personalizados, colados depois de ter esmaltado as unhas com esmalte branco.


Foram dois tipos de adesivos: o dedo mindinho com vários stormtrooperzinhos e nos outros dedos, um apenas de tamanho maior. Eu amei o resultado, e publiquei uma foto em meu twitter ~follow me!~ no dia da comemoração junto com um cubeecraft. Para as mais habilidosas com os pincéis, encontrei um vídeo tutorial para fazer stormtroopers nas unhas.
 
 
 
No ano que vem, ou até antes, Mestre Yoda ou Darth Vader vão estampar minhas unhas. Que a Força esteja com Vocês!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...