Image Map

Tutorial: Maquiagem de inverno

terça-feira, 23 de abril de 2013
 O frio já esta "dando as caras" e as tendências para o inverno também ! Estava pesquisando por ai e vi que a sombra cinza/prata está de volta, em uma conversa com a Luiza aonde comentávamos essa trend acabamos falando sobre como ela caiu no esquecimento.  Quando eu comecei a maquiar o que eu mais fazia era o clássico : sombra prata e côncavo preto,  depois que aprendi outras técnicas nunca mais usei.
 No tuto de hoje vamos usar a sombra cinza e o côncavo marrom, preto só no cantinho externo mesmo. O batom usei um tom de vinho/roxo que também promete ser o must da estação. Dá uma olhada no passo a passo:












1 - Aplique sombra marrom apenas no côncavo, sem formar aquele "c" no final do olho.
2- Aplique em toda pálpebra móvel um tom de cinza ou prata. Esfume para que as sombras se misturem e não fiquem marcadas. Com um pincel chanfrado, aplique a mesma sombra rente aos cílios inferiores.


3- No canto externo aplique uma sombra preta opaca. Reparem que eu apliquei bem pouquinho só para fazer uma "sombra" no final do olho.
4- Ilumino abaixo das sobrancelhas e o canto interno dos olhos. Aplico lápis preto rente aos cílios inferiores e lápis branco dentro da linha D'Água. Para finalizar: delineador e máscara de cílios! 

 E o resultado é este. Dá pra usar tanto de dia quanto de noite, pensei em uma maquiagem mais "aceitável" para usar até mesmo no trabalho.

Foto com Flash

Foto sem flash

 - Perdoem o cabelo, tinha acabado de sair do banho e ele ainda estava meio úmido. 
  Espero que vocês tenham gostado, e já sabem, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...