Image Map

Tendências de Moda 2013 para você amar (ou odiar) muito !

sexta-feira, 12 de abril de 2013
Como vocês bem sabem o Feriado Particular não costuma seguir tendências, achamos superficial demais, "fake" demais. O post de hoje tem uma outra proposta: mostrar a outra face desses hits de moda. No Lookbook, Look do dia e outros derivados é tudo muito lindo, né? Mas e na vida real, funciona mesmo? Vejamos:

Foto: Reprodução Google Images 
Listras em preto e branco, seriam incríveis se não tivessem virado tendência. Eu explico: vocês já repararam as vitrines das lojas e os looks das blogayras? É tanta listra que a gente fica até confusa. Vestido, saia, calça, blusa, camisa, shorts, enfim, tudo o que você veste normalmente tem uma versão listrada e agora "está na moda". Não sei em relação a você, mas eu Ingrid, odeio a ideia de sair na rua e encontrar várias pessoas com a roupa parecida com a minha, e é exatamente isso que vai acontecer (esta acontecendo) com essa trend. Vai virar uniforme!

Foto: Site Virgula

Animal Print, Tá bom, confesso que eu escolhi os looks mais bizarros dessas duas lindas para ilustrar esse post, mas é exatamente pra mostrar que até J-Lo ficou feia na foto com essa trend. Raramente eu presenciei uma produção aceitável com estampas de animais. Vamos combinar o seguinte: deixemos as estampas de animais para os próprios ! ps.: abro exceções para alguns sapatos e acessórios.

Foto: Google Images reprodução

Foto: Google Images reprodução

Cropped Top, Primeiro: tem que estar com a barriguinha em dia, sério, sou totalmente contra padrões de beleza e peso, mas bom senso consiste em saber qual tipo de roupa fica ok com o seu corpo. Acho essa trend quando bem colocada maravilhosa, fica elegante, fina e cheia de classe.  Mas o x da questão é: funciona mesmo na vida real? Já pensou se mover, andar, levantar as mãos, abraçar alguém, enfim, respirar usando uma peça dessas? Eu não conseguiria!
 Eu adoro me sentir confortável, me sentar da maneira que achar que devo, agachar, e principalmente comer, sem o medo de que a minha barriga fique em evidencia.  Para mim não funciona.

Foto: Google Images reprodução

Creeper Shoes, depois de muito criticar vou fazer a "advogada do diabo". Observem os looks acima, são feios? Não são ! Talvez não tenham nada a ver com o estilo de vocês, mas feios definitivamente não são. Tenho visto muitas meninas criticando esse sapato, existem sim muitos modelos feios, mas se souber escolher um modelo bonito e souber encaixar no look o resultado fica bem legal.  Tudo é questão de respeitar a sua personalidade e saber o que combina com você !

 Agora se você usa/gosta de alguma tendência que falei aqui, desconsidere, o importante é sentir-se bem e feliz consigo mesma. Pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade.  Para mim, a verdadeira tendência para 2013 e se aceitar exatamente como você é !

2 comentários:

  1. Ingrid eu já tinha feito um vídeo com as novas tendências, alguns estilos me agradam e outros não. Acredito que o importante é ter opinião própria e não buscar desenfreadamente seguir padrões. Da moda lançada agora gosto particularmente das rendas, plissados e animal print, que é o meu preferido rsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro !
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...