Image Map

Resenha: Shampoo e Tratamento Condicionante Marrocan Óleo de Argan - Novex Embelleze

sexta-feira, 19 de abril de 2013

 Durante duas semanas testei o Shampoo Vitay Novex e o Tratamento Condicionante Marrocan Óleo de Argan diariamente para cuidar dos meus cabelos. Escolhi essa linha para comprar na perfumaria principalmente pelo preço: R$ 15 dilmas em uma casa de cosméticos de Curitiba, e também pela promessa do produto: brilho e reparação.
 As pontas do meu cabelo estão totalmente quebradas, secas e feias, não queria e nem quero cortar, estou tentando recupera-las com alguns produtos para cortar o minimo possível.  Dada a situação do meu cabelinho, vamos às considerações sobre o produto testado:

 - Cheiro:  Bem leve e não me agradou muito não, adoro cabelo cheiroso e essa linha deixou meu cabelo com "cheiro de shampoo". Ai vocês pensam: - "Mas Ingrid, você queria que ficasse com cheiro de quê?" . Explico: alguns produtos deixam os cabelos perfumados, com um cheirinho gostoso daquele que quando bate um ventinho todo mundo sente.

- Brilho: Não sei falar para vocês com precisão se nesse quesito a linha cumpre o que promete. Meus cabelos já possuem um brilho ok , não tenho problemas nesse aspecto.

- Reparação: Como eu contei no inicio do post, minhas pontas estão realmente em uma situação difícil e eu estava esperando uma ajuda a mais nesse quesito com o uso do produto.  O que eu senti foi que logo após da lavagem e secagem do produto as pontas do meu cabelo ficaram mais "certinhas", o que me deixou bem positiva no primeiro dia de uso, mas com o uso continuo percebi que a reparação prometida não passou disso nos meus cabelos, minhas pontas continuaram feias.


Considerações finais:  Eu não compraria de novo. Achei que o barato saiu um pouco caro, já que no meu cabelo não deu resultado e o produto ficou encostado, se eu tivesse pago um pouco mais caro em um Pantene (que é o meu favorito para uso diário) eu estaria bem mais feliz agora.
 Já estou testando um outro produto e tenho obtido um resultado bacana nas pontas dos meus cabelos, conto para vocês em um outro post... Agora, me fala você : Qual shampoo e condicionador gosta de usar diariamente? 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...