Image Map

Resenha: Paris Palette - Sigma

terça-feira, 9 de abril de 2013


 Essa paleta linda da Sigma foi um presente da minha amiga Marcia, da loja Divashowroom. Não me foi enviada com propósito de resenha nem propaganda da loja mas eu não podia deixar de mostrar um produto tão legal como esse aqui no FP. São 8 cores de sombras, 2 cores de blush e 1 iluminador, todos eles inspirados em Paris !  A paleta também acompanha dois pincéis: F40 para blush e contorno e o E55 para sombras.










A foto está com a ordem inversa da paleta. A primeira sombra (a mais clara) é a Versailles e a ultima é a Eiffel


  Acima apliquei as sombras no braço sem nenhum primer. Dá pra ver que são bem pigmentadas,não é? Algumas até "pintaram" os pelinhos do braço deixando-os em evidência. hahahaha
 Na Sexta Feira vou subir um tutorial usando essa paleta, acho que vocês vão gostar bastante pois as cores são bem versáteis e permitem varias combinações diferentes.













Os blushes são SUPER pigmentados, fica até difícil de acertar o ponto ideal e evitar o exagero, tem que esfumar bastante pra ficar leve e natural ! O iluminador é bem bonito mas eu particularmente prefiro os iluminadores com fundo dourado.



















 Os pincéis da Sigma eu nem preciso dizer que são maravilhosos né? Quem gosta de maquiagem já ouviu falar da qualidade os pincéis da marca. Esse é o meu primeiro produto da Sigma, e consequentemente os primeiros pincéis também, mas já deu pra ter uma noção do por que eles recebem tantos elogios.
 Nos testes que fiz com essa paleta, fora a parte da preparação da pele, usei esses dois pincéis e um pincel de esfumar apenas. Senti falta de um pincel de sombra mais "fofinho"  para dar uma esfumadinha também, já que as sombras são muito pigmentadas e o acabamento fica feio sem esfumar.
 Estou apaixonada pela paleta e se eu tivesse comprado teria valido apena o investimento, principalmente pelas cores das sombras que me deixam sem  palavras para descreve-las !
 Para quem quiser conhecer a loja a Márcia, fica o link: DivaShowroom , ela é revendedora oficial da Sigma no Brasil. E para quem está acostumada a comprar produtos importados, vale apena comprar direto do site da Sigma também !



2 comentários:

  1. adorei a resenha!!

    http://migre.me/e333d

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por essa paleta! Amo a Sigma demaisss, hahaha.

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...