Image Map

Kit Guru - Garota de Londres

segunda-feira, 8 de abril de 2013
  Hoje tenho uma novidade bem bacana para o blog e para vocês leitoras também. Fui convidada pela loja Garota de Londres para gravar tutoriais e fazer resenha dos produtos, já estava bem feliz com a noticia e não vejo a hora de compartilhar com vocês meu primeiro vídeo no canal.
  Mas, estou aqui para falar da ultima novidade: os Kits das Gurus ! Todas as meninas que postam videos para a loja selecionaram seus produtos favoritos e conseguiram um preço mais que amigo para quem quiser levar pra casa, e ainda por cima com FRETE GRÁTIS!
 Separei dois kits, um para quem quer ter os produtos necessários para fazer qualquer look, e outro para quem quer ter a pele perfeita. Confira:

Kit Guru Ingrid Teles - Para Qualquer Look


 Esse kit contém:
 Paleta de 120 Cores A
 Paleta 10 cores de Blush
 Máscara Love Alpha
 Trio Gloss Mua - Scarlet
 Kit com 12 pincéis Fraulein

 Ideal para copiar os looks de todas as suas blogueiras favoritas.

Kit Guru Ingrid Teles - Pele Perfeita 


Esse kit contém:
 Primer Fashionista
 Paleta de corretivo com 15 cores  - Ideal para acertar na sua cor e também fazer contorno.
 Matte Loose Translucent Powder - Pó translucido para se adequar a qualquer tonalidade.
Kit de Pincéis Rosa 18 Peças - Para um acabamento profissional.

Tem como não amar? Corre para a loja e confira as novidades. 

Espero vocês no meu primeiro video, hein?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...