Image Map

Resenha : Lápis delineador Duo para olhos - Océane Femme

sexta-feira, 26 de abril de 2013

 Recebi alguns produtos da Océane Femme para testar e contar para vocês a minha opinião sobre. O primeiro que escolhi para mostrar foi o Lápis delineador Duo para olhos.


 O produto veio nas cores Black e Shining Brown, o que já fez com que ganhasse pontos comigo, cores versáteis e básicas, perfeito para levar na bolsa e criar um look na hora da emergência.  


 Ele é bem semelhante a um jumbo, possui a ponta espessa, e textura cremosa.  Pode ser usado como lápis delineador ou sombra.
 Usei a cor marrom que tem um leve brilho como sombra, fazendo uma base para maquiagem, e usei o preto para delinear os olhos. 

 Pontos positivos:  Tem várias formas de usar, é um produto versátil e pequeno para levar na bolsa. Perfeito para fazer um olho esfumado, e também para usar como base de sombras.  Fixa bastante nos olhos e é um produto que vai demorar para acabar.

 Pontos negativos:  A cor preta borrou bastante nos meus olhos, por ser bem cremosa ela "sujou" minha pálpebra diversas vezes. O fato da ponta ser grossa, para que facilite o uso como sombra, dificulta o delineado, é muito difícil fazer um traço fino com o próprio lápis. 

O preço sugerido é de R$15,90 ,  eu compraria pela praticidade, o fato da cor preta borrar pode ser resolvido aplicando uma camada de sombra preta com um pincel chanfrado por cima do delineado. Gostei muito da cor Shining Brown, perfeita para usar sozinha na pálpebra.  O look que fiz usando o produto foi:



 Ahhhh, nem contei para vocês que estou de franjinha, não é? Pois é ! Essa semana decidi fazer uma franja repicada inspirada em Pin ups. Eu gostei, mas já enjoei ! Pode isso produ? Ainda bem que cresce rapido hahahahahaha

 Pelo review deu para ter uma boa noção, né? E vocês, comprariam ou deixariam para uma próxima? Conta pra gente !

3 comentários:

  1. Ficou linda a franjinha, adoro esse tipo de franja! hehe
    Amo os produtos da dessa marca, principalmente, a caneta delineadora, ela é ótima!
    Esse duo, nunca testei, mas fiquei com vontade de comprar! hihi
    Beijos!

    Karen Costa
    http://toquesfashion.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei, parece bom.
    quer ajudar? de uma olhada.
    http://backtoparadise4.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, gosto muito dos produtos Oceane Femme!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...