Image Map

Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o rosto FPS 30 Natura

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Na minha rotina diária de maquiagem prefiro usar produtos práticos, já que não tenho muito tempo pra me arrumar pela manha, e busco sempre um acabamento mais natural. No fim do ano passado a Natura lançou o Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o rosto FPS 30, que acabei comprando para testar, já que o produto une as funções de proteger, hidratar e ainda com cobertura tonalizante.


Descrição da marca: "O novo Chronos Hydra Tonalizante uniformiza o tom da pele, disfarçando imperfeições como poros e olheiras (comparado a um hidratante protetor solar comum). Promove hidratação por 24 horas e alta proteção solar, com FPS30 e PPD, além de proteger contra o envelhecimento precoce, a ação dos radicais livres e as agressões do dia-a-dia."
 A embalagem é de 50 ml e o produto está disponível em duas tonalidades: Terra e Areia, sendo o meu a segunda opção.




A textura é bastante fluida, sendo facilmente aplicado com as mãos. O tom da pele é uniformizado de maneira geral, mas por apresentar uma cobertura leve, é necessário o uso de corretivo para anular melhor as olheiras e possíveis manchas na pele. A sensação hidratante também é bastante perceptível e como tenho a pele oleosa, faço uso de pó facial para matificar.


Esse é o resultado final, que além do hidratante, tem os produtos:
  • Natura Una Corretivo Alta Cobertura na cor médio
  • Natura Una Pó compacto  na cor médio
  • Natura Una Duo blush iluminador  na cor iluminador 1
  • Natura Una Máscara extra volume para cílios na cor preta
  •  Natura Una Batom intenso FPS 15 na cor coral 2

O preço não promocional é R$39,20 e acho uma opção bastante válida para quem precisa de um produto prático que une várias funções.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...