Image Map

Base Duda Molinos - Bege 02

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
 Estava precisando comprar uma base e queria testar algo diferente do que já havia usado, fui até a The Beauty Box, que é uma loja que possui uma variedade bacana de marcas e testei essa do Duda Molinos. A cor ficou ok, o preço era bom (R$ 30,00) então decidi levar!
 A embalagem é de 45ml e a textura é bem liquida,não tem um cheiro muito forte e é de cobertura média/leve. Usei ela a primeira vez em um dia muito quente ( está fazendo muito calor em SP) e já posso compartilhar com vocês o que achei do produto.
 A base rende bastante, um pouco de produto (aproximadamente duas vezes essa quantidade da foto) cobre o rosto inteiro, e permite que você "crie" diversas camadas até alcançar a cobertura ideal. Ela transfere bem pouco e não deixa você toda "derretida" em dias quentes.
 Na minha pele durou aproximadamente 4 horas, e por ser de cobertura leve e render bastante, acredito que essa seja uma boa opção para usar no dia a dia. Para aplicar eu usei um pincel de base comum de cerdas sintéticas e finalizei com o Duo Fiber para dar um acabamento mais natural.
 Valeu apena? Sim ! É uma base fácil de aplicar, tem cobertura leve e você encontra facilmente nas perfumarias e etc. Mas, eu ainda prefiro ficar com a base de cobertura média da Mary Kay que é quase o mesmo preço.
 Tomei toda coragem do mundo pra mostrar um "antes e depois" para vocês, não sei o que é pior: a foto sem base, ou uma foto SÓ com a base. Enfim, não apliquei nada além da base para mostrar o resultado fiel do produto. OBS.: Apliquei com muita pressa e nem fiz acabamento com o Duo Fiber.
 Pra uma camada até que cobriu bem, não é?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...