Image Map

Testei: Waii Dermato

terça-feira, 11 de setembro de 2012


 Há sete dias venho testando o Shampoo, condicionador, máscara desembaraçante e o BalmAromático da Waii Dermato.Depois de algumas considerações, fiz esse post para compartilhar com vocês o resultado e a minha opinião sobre cada produto.

Shampoo e condicionador Waii Quinoa para cabelos fracos e danificados:
 Considerações importantes sobre composição: não possui parabeno, petrolato,sulfato,corantes e lanolina. É produzido com água termal e dermatologicamente testado.
 O que promete: Melhorar toque e textura, aminoácidos essenciais com alto poder nutricional que proporciona força e resistência aos fios, deixando os cabelos soltos e maleaveis.
 O que achei: Nas primeiras aplicações já senti meu cabelo mais solto e macio, também gostei bastante da fragrância do produto.  Nesses ultimos dias meu cabelo anda mais oleoso do que o normal na região da raiz, senti que o shampoo não conseguiu segurar muito bem essa oleosidade, porem cumpri com o prometido na embalagem.




Máscara desembaraçante Waii Quinoa:
Considerações importantes sobre a composição: Não contem parabeno, petrolato, corantes e lanolina. Produzido com água termal.
O que promete: Carga extra de emolientes para eliminar arrepiado e cabelos fracos ou danificados.
O que achei: Meus fios estavam muito danificados e cheio de fiozinhos arrepiados, logo na primeira aplicação senti uma ótima melhora nas partes danificadas e todos os fios arrepiados estão controlados!

BalmAromático HidroRegulador Waii Dermato:
 Considerações sobre a composição: Não contem parabeno,petrolato,ingredientes de origem animal,corante artificial,lanolina,triclosan. Feito com agua termal, dermatologicamente testado e hipoalergêrnico.
 O que promete: Restaurar o equilibrio hídrico fundamental da pele, mantendo-a saudavel e proporcionando um toque exclusivo e diferenciado.
O que achei: Realmente cumpriu tudo o que promete, deixou minha pele mais macia e aparentemente saudavel! A fragancia tambem é muito agradavel!

Bom,esses foram os produtos testados por mim. Para quem gostou e quer conhecer mais, basta acessar a fan page ou o site Waii Dermato .

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...