Image Map

Quem disse,berenice?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012
 A "Quem disse,berenice?" é a nova marca de maquiagem e beleza do grupo O boticário, que promete (e para algumas já virou) ser a queridinha das mulheres por seus preços, qualidade de produto e, principalmente, pelo conceito da marca! A baixo, um release retirado da fã page da própria sobre o conceito da marca:
" Somos uma marca de beleza, mas a nossa história pode ir muito mais longe. não queremos só falar de maquiagem, mas trazer um papo diferente pro mundo feminino: a possibilidade de enxergar a sua beleza de um jeito mais livre e divertido.
a gente sabe bem que a sua vida é cheia de regras. é tanto "pode" e "não pode" que liberdade fica esquecida. mas estamos aqui pra te lembrar que você pode ser tudo o que quiser! queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. ah, não deu certo? então vem com a gente e tenta de novo.
não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não, você sabe o que responder:
quem disse, berenice? "

Reprodução

 A marca contem uma vasta linha de maquiagem, mas também possui esmaltes e perfumes.Todas as embalagens tem um design fofo e de chamar atenção de qualquer mulher louca por cosméticos.
 Entre iluminadores, bases, batons e esmaltes, você encontra os pinceis de cerdas sintéticas e coloridos, todos uma graça, da vontade de ter tudo na necessaire.
 Ainda não fui a loja física da marca, mas pelas fotos e pelos comentarios das amigas, as lojas tem um ambiente atrativo e você pode experimentar tudo o que quiser por lá. Ótimo pra evitar comprar focinho de porco achando que é tomada, não é? rsrsrs

 Pretendo fazer algumas resenhas aqui pro FP, mas se você não aguenta esperar, pode encontrar na Fan page da loja todos os pontos de venda. Alias, vale apena ressaltar que o conteúdo da fan page é super atrativo também, e vale apena curtir!
 Lembrando que, este não é um post publicitário, e sim informativo contendo minhas opiniões. Para quem gostou, indico assistir esse video bem produzido e muito interessante da  Quem disse, berenice?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...