Image Map

Esmalte da Semana: Affair - Risqué L'amour

segunda-feira, 10 de setembro de 2012
O escolhido da semana é um esmalte que tenho um carinho especial, pois foi um dos primeiros "não branquinhos" que usei. Affair faz parte da coleção L'amour, lançada em 2007, da qual também fazem parte o Beijo, Love, Poema e Serenata.
Affair é algo entre roxo e bordô com shimmer em dois tons, um roxo mais escuro e outro avermelhado. A diferença no shimmer é bem sutil, mas faz dele um esmalte maravilhoso, sendo um dos que mais gosto da Risqué.


Meu vidrinho foi comprado assim que a coleção foi lançada, por isso a tampa dourada e o nome da coleção escrita no rótulo, sendo que onde hoje em dia a tampa é branca e no lugar de L'amour, a classificação metálico. No inicio eu chegava a repeti - lo por semanas, de tanto que gostava da cor. Para vocês terem uma ideia de como eu já usei esse esmalte, sendo um dos mais gastos da minha coleção.


Mesmo sendo um esmalte antigo e já estando vencido ~em 2010, abapha~ ele ainda está digno para uso. Uma foto mais de perto, para poder mostrar melhor os brilhos lindos dele.


Estava Escrito tem o mesmo feeling do Affair, mas não são iguais, sendo o da Avon um tom de roxo azulado ao invés de avermelhado como o Risqué.




2 comentários:

  1. simplismente ameii..eu meio que me desacustumei a pintar as unhas de pintar vermelho. e resolvi tapete vermelho esses dias mais tirei no outro dia achei estranho,mais acho que esse seria um otimo esmalte pra recomeçar com os vermelhos, beiijos..

    ResponderExcluir
  2. Vermelhos são classicos! Já a matéria sobre o Skinny da Impala? http://www.feriadoparticular.com/2012/08/esmalte-skinny-impala-rebelde-2.html Confere ai!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...