Image Map

Loja Amo Muito !

quarta-feira, 4 de julho de 2012
 Olá queridos e queridas, nós do FP gostaríamos primeiramente de agradecer todo o carinho e amor que vocês leitores tem nos dedicado ultimamente. Nós temos crescido muito a cada dia e , pode parecer clichê, mas nós  não conseguiríamos nada se não fossem o apoio de vocês !
 Gostaria de compartilhar com vocês a loja Amo Muito, somos afiliados e estamos in love com todos os produtos bacanas e o design fofo da loja <3 . Separei alguns produtos e fiz uma montagem básica com os meus favoritos., já adianto que a maioria é tudo dourado porque eu prefiro assim, mas a maioria tem a sua versão prata também!



 Eu gostei muito da headband dourada e dos grampos com coração, bem diferentes de tudo que vemos por ai e o mais importante : com qualidade ! O mais difícil é encontrar acessórios fofos e que durem !


 Eu tenho comprado muito anel, essa febre dos anéis duplos/triplos me pegou e não consigo parar de adquiri-los. Esses que separei da Amo Muito são os meus favoritos.


 As peças que eu achei mais interessante foram os colares, esse com o pingente do botão Curtir é uma graça e difícil de encontrar por ai, eu pelo menos nunca vi para comprar em lojas físicas!
 Enfim, para comprar la na Amo Muito basta clicar nos nossos banners laterais ou ir através dos links deste post !


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...