Image Map

Inspire-se : Tatuagens !

sexta-feira, 6 de julho de 2012
 Pra quem me companha aqui no blog há algum tempo não é nenhuma novidade minha paixão por tatuagens, atualmente tenho duas : uma no braço e outra nas costas, e pretendo fazer a próxima logo !
 Sempre entro no We heart it pra buscar inspirações, tem bastante imagem incrível e é ótimo pra guiar a gente por uma ideia já existente por exemplo. Hoje vou compartilhar com vocês algumas ideias bacanas, mas lembrando sempre que, é para se inspirar e não copiar ! Eu acho que a mais interessante é ter uma tatuagem só tua, até porque tenho certeza de que quem teve a ideia da tattoo original não vai gostar nada de ser copiado.
 Olha só :










3 comentários:

  1. Oi!
    A-M-O tatuagens, também! Pretendo fazer uma assim que sair da casa dos meus pais. Quero fazer alguma relacionada a pássaros. *-*
    Beijos,
    Ana Luiza
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dependendo da tattoo fica muito bonito. Eu tenho vontade fazer algumas, ainda não sei ao certo...
    Conheci seu blog hoje e adorei! Você tá de parabéns!
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E sou apaixonada por tatuagens! Assim que puder quero fazer 3 *0* mas ainda não sei ao certo quais.
    Amei o post!
    Beijos
    Cartas para Juliet

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...