Image Map

Cabelos Coloridos!

quarta-feira, 25 de julho de 2012
 Cabelo colorido é pra quem tem atitude e estilo suficiente pra sustentar o visual, mas algumas situações da rotina e ambientes não permitem manter o visual por muito tempo, um exemplo : o trabalho.  Claro que as vezes existem exceções, mas hoje daremos algumas soluções para você que quer ter um cabelo colorido mas não por muito tempo!
 Apliques são uma ótima e pratica opção, já que podem ser colocados e retirados a qualquer momento e dispensa manutenção. Você pode colori-los de varias tonalidades e ter uma cor diferente a cada -fase nova da vida-  vez que você quiser trocar ou enjoar.
Existem apliques sintéticos e de cabelos naturais, sintéticos são mais baratos o que é bacana pra quem ainda esta “testando” a ideia de ter cabelos coloridos, porem ambos exigem cuidados específicos que, geralmente, o local aonde você comprou explicita.  Opte por cores claras de aplique, pois assim você consegue a cor original da tinta quando colori-los.
Outra maneira fácil de colorir os cabelos de forma temporária é usando Giz pastel para colorir, aqueles que você encontra em lojas de artesanato sabe? Aprenda como fazer:
Passo 1:  compre giz pastel seco ou macio nas cores que desejar,  se você  tiver o cabelo escuro , passe um pouco de água na mecha, se tiver um cabelo claro não precisa molhar, a não ser que queira fixar a cor por mais tempo. Enrole a mecha de cabelo e passe o giz.
Passo 2 : Penteie a mecha para retirar o excesso .
Passo 3:  Para fazer um efeito degrade, escolha duas cores próximas e passe a mais escura, repetindo o processo do primeiro passo.
Passo 4:  Finalize com a cor mais clara e repita o passo 2.
  Mas se mesmo depois dessas opções você continua querendo pintar o cabelo definitivamente, você vai ter que realizar o processo que provavelmente já conhece: descolorir + tintura.
As tintas para esse procedimento custam entre R$ 30 á R$ 80,00 , algumas marcar conhecidas são :  Keraton Hard Colors, Manic Panic, Directions, Raw,Jeans Color, Punky Color, Exotic Criativ, Candy Color.
Bom, nós queremos saber de vocês: Cabelo colorido na vida real, rola ou não rola?
Papel crepom nunca mais ! 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...