Image Map

Layout Novo + Ensaio Fotográfico

sábado, 12 de maio de 2012
 Vocês devem ter reparado a minha ausência (ou não! rs) mas enfim, eu estava organizando e trabalhando muito em novos projetos da minha vida alem do novo visual/conceito do FP e acabava não tendo tempo de pesquisar nova pautas e criar os posts. Como vocês também devem ter percebido o Feriado Particular esta de cara nova, estávamos um pouco casadas do antigo rosa/cinza e resolvemos tentar algo mais neutro e ao mesmo tempo despojado e divertido. O que acharam? É muito importante para nós que vocês opinem sempre no visual e conteúdo !
 O segundo motivo do meu post é para contar a vocês um pouco da experiencia como "modelo" que vivi final de semana, trabalho como maquiadora e sempre estou nos bastidores dos ensaios fotográficos, porem desta vez  o fotografo Rodrigo Silva me convidou para uma sessão e eu claro, aceitei ! Da uma olhada nos resultados:

 As fotos foram feitas aqui em SP no viaduto do Chá e também na frente do Teatro Municipal, não tenho muitas palavras pra descrever a experiencia de fotografar, mas consigo afirmar com toda certeza que é muito bom! O Rodrigo é um profissional incrível e ajuda bastante, principalmente pra marinheiras de primeira viajem como eu. 

 Pra quem quer fotografar, e pretende fazer algo na rua, em locais movimentados como o centro, não pode ter vergonha viu, porque se for tímida não vai dar muito certo já que o "publico interage" de diversas maneiras. Bom, resumindo, tem maluco pra tudo né? Então é melhor estar preparada!

 Eu não fiquei tão surpresa pois como já acompanhei outras sessões externas já estava preparada para o que podia acontecer, mas até que nada de muito estranho rolou, claro que algumas piadinhas, e aquele bla bla bla de sempre não pode faltar .



Modelo, Make e Styling: Ingrid Teles
Assistência: Victor Hugo
Fotografia: Rodrigo Silva

Para visitar a pagina do Rodrigo ou entrar em contato com ele basta clicar aqui. Espero que tenham gostado tanto do ensaio quanto do novo visual do FP.  Aguardem mais novidades !

Um comentário:

  1. Que fotos maravilhosas, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...