Image Map

Esmalte da Semana: Escarlate (Risqué) + Viúva Negra (Risqué Color Effect)

terça-feira, 8 de maio de 2012
  Essa semana relembrei um clássico da Risqué que ficou de lado com toda essa onda de lançamentos. Tinha me esquecido de como o Escarlate é lindo, com certeza um must have para as que gostam de um bom esmalte vermelho! Mas pra inovar um pouco fiz um esponjado com o Viúva Negra, que além de ser preto, tem esse glitter vermelho que eu amo.


  Essa combinação me agradou bastante e o glitter vermelho fez toda a diferença, ficando ainda mais bonito. Só um lembrete: usem top coat depois de esmaltarem as unhas, para o glitter do Viúva Negra não perder a cor vermelha e acabar ficando prata (é, isso acontece...meio estranho, mas é bem simples de evitar).


  Algumas reclamam da durabilidade dos esmaltes Risqué, mas eu não tenho nenhum problema com eles, a esmaltação foi na sexta e as unhas estão todas em bom estado.


  E ai meninas, gostaram da ideia de dar uma cara nova para um esmalte antigo que estava esquecido na coleção?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...