Image Map

Resenha: Hidratante Sexy Chocolate White

quinta-feira, 15 de março de 2012
Olá meninas, hoje vou fazer uma resenha de um hidratante muito bom que eu comprei. É o Sexy Chocolate White, da L'acqua di Fiori, inspirado no universo do chocolate. São dois na verdade, tem o Chocolate White (que é o meu) e o Chocolate Dark, que também é muito bom. O cheiro é delicioso meninas, a textura é suave, a consistência cremosa como uma calda de chocolate mesmo! Ele é formulado com extrato de cacau, nutre profundamente a pele e proporciona hidratação instantânea. Ideal pra quem quer sair do banho com a pele hidratada e perfumada.



Pena que não da pra mostrar o cheiro via post, né? hahahah E ele custou R$24,90. Eu amei, de verdade. O próximo que vou comprar é o Chocolate Dark, super indico meninas. E se vocês experimentarem me conte o que achou, ok? Beijinhos.

Um comentário:

  1. Eu já usei o chocolate dark... Não gostei...
    http://eujausei.com.br/hidratante-de-banho-sexy-chocolate-dark-lacqua-di-fiori/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...