Image Map

Esmaltes Perfumados!

quarta-feira, 14 de março de 2012
  O mais recente lançamento da maison Dior para as unhas, são os esmaltes aromatizados.  As duas cores, o tom verde água Waterlily e o malva Forget Me Not, possuem um aroma que remete ao de flores. A garantia é de que o perfume fique nas unhas um bom tempo após a esmaltação. A novidade só chega em terras brasileiras em abril, com o valor de R$ 76 e já tem lista de espera.




  Mas isso não é tããão novidade assim, marcas brasileiras como a Fina Flor e Êxtase já lançaram coleções de esmalte com aroma. A Fina Flor tem duas coleções com cheirinho, primeiro veio a coleção Doçura em 2010, com esmaltes tom pastel e com cheirinho de bala.


  E depois a coleção Drink (2011), com dez esmaltes inspirados nas bebidas mais famosas do mundo, que variam entre vibrantes e nudes em uma deliciosa mistura de cores e tons.
  Os da Êxtase são bem mais antigos, tanto que me lembro de uma coleção com cheiro de frutas quando ainda estava começando a colecionar vidrinhos de esmalte. Eu comprei apenas um, o Uva. O cheiro é uma delícia e fica vários dias nas unhas.
  Mais recentemente, a Êxtase mudou o visual e lançou uma coleção de top coat com cheiro de perfumes famosos.
  A Big Universo também tem uma linha de top coat com perfumes como Frutas Frescas, Algodão Doce, Frutas Vermelhas, Amora do Campo, Salada de Frutas e Brisa da Manhã. Outra marca gringa com aroma é a Revlon, a Scented Nail Enamel, com perfumes como brisa do mar e frescor do pêssego.

  E ai meninas, vocês se incomodam com o cheiro habitual dos esmaltes? Já usaram algum desses com perfume?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...