Image Map

Na duvida vai de All Star

terça-feira, 6 de março de 2012

Oi gente, hoje vou falar de um peça que eu acho que todo mundo conhece, ja teve, ou conhece alguém que tem, ja sabem né? O all star. Esse calçado que é febre no mundo todo e que virou sinônimo de "combina com tudo", e é verdade né, na duvida vai de all star. 

O calçado foi criado pela marca Converse no ano de 1917. Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 1970. O All-Stars se tornou novamente popular a partir da década de 1990, principalmente entre os fãs da banda punk-grunge Nirvana, devido ao fato de seu vocalista, Kurt Cobain, ter usado All-Stars por muitos anos antes da década de 1990. Apesar de ter sido "adotado" pelo pessoal do rock o all star foi produzido inicialmente para padronizar os sapatos do basquete.

TODO MUNDO USA ALL STAR, o pobre o rico, o homem a mulher, a criança, adolescente o adulto, se existem mesmo os alienígenas eu creio que eles também devem usar. E qual seria a formula desse sucesso? A diversidade, claro, isso é tudo gente, varias formas, vários modelos, satisfazendo a todos os gostos, assim todo mundo usa. Além disso não vira aquela coisa "modinha" que todo mundo usa muito e depois enjoa e esquece. Mais um fato importante é que o All star é que combina com tudo (tudo mesmo), veja a baixo alguns looks com o all star e comece a se inspirar já.

Calça Jeans

 Calça de couro

 Meia-Calça

 Masculino

 Short

 Sobreposição

Modelos
São varioooos modelos, os estampados, coloridos, tradicionais preto&branco e os de caninhos, tem o caninho médio, alto e o botinha que pode chegar até ao joelho. Diversidade de modelos e formas é o que não falta. 

Um comentário:

  1. Eu AMO All Star!
    Atualmente estou so com um branco de couro e um preto de tecido (com a listra preta tambem), mas estou louca para comprar uns novos, especialmente aqueles com cano medio, sabe?! *-*
    Acho que fica taao estiloso com um shorts agora no verao, fora que eh super confortavel!

    http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...