Image Map

Nova Coleção Outono/Inverno Risqué: Tenho que Ter...

quarta-feira, 7 de março de 2012
  Mais novidades esmaltísticas meninas! Dessa vez é a Risqué que vem trazendo sua nova coleção chamada "Tenho que ter..." para o Outono/Inverno 2012.
  De acordo com o release oficial da marca:
  "Risqué, líder no mercado de esmaltes do Brasil, apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter..., com seis novas cores que serão tendências na próxima estação. Durante os meses mais frios do ano, a atmosfera fica mais glamourosa e ao mesmo tempo cheia de mistério. As temperaturas baixas, as folhas das árvores caídas, as sombras, o luar e o vento uivante na madrugada contribuem para um clima único e sublime. Buscando inspiração nessas sensações, Risqué juntamente com o estilista Reinaldo Lourenço desenvolveu uma nova coleção cheia de encantos, trazendo à tona um fascinante ar de desejo."


As coleções que estão vindo, têm provocado uma impressão de que não tem nada novo, só que dessa coleção eu gostei! Lógico que ia pirar se a Risqué viesse com uma coleção de holográficos *alokadobrilho*, mas achei que as cores são bem bonitas e o nome tem tudo a ver, pois essas realmente são as cores tendência para a próxima estação. Analisando rapidamente as cores:

Novo Azul: Azul marinho metálico. Me agradou bastante, acho que não tenho nenhum azul com esse tipo de metalizado.

Verde Diferente: Me parece bastante com o verde esmeralda, também da Risqué, mas um pouco mais claro e agora versão metálico.

Violeta Chic: Lilás com fundo acinzentado.

Cinza Incerto: Greyge (mistura de cinza e bege) com shimmer dourado.

Marrom que Faltava: Marrom médio também com shimmer dourado. Me pareceu bastante parecido com o Vision, também da Risqué, mas um pouco mais claro.

Vermelho Fundamental: Vermelho terroso, mas ao mesmo tempo vibrante.

  Novo Azul e Vermelho Fundamental são os que planejo para futuramente fazer parte de minha coleção, mas só vendo as cores pessoalmente para ter certeza. E vocês, gostaram dessa nova coleção?



2 comentários:

  1. Luiza,
    Adorei seu post!
    Essa semana estava pensando em maquiagens e tons de esmalte para o inverno e me dei conta que preciso comprar cores mais escuras e clássicas pra época. Essa coleção me encantou ♥
    Meus favoritos foram o Violeta Chic (me lembrou o Rosa Antigo) e o Cinza Incerto. *-*
    Beijos grandes,
    Danny

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beleza de inverno tem muitos tons terrosos, como marrons, dourado e verde mais escuro, mas o olho pretão bem esfumado nunca perde o charme! Que bom que gostou, o cinza incerto é um tom neutro muito lindo! Beijo :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...