Image Map

Novas Coleções Impala e Colorama

domingo, 26 de fevereiro de 2012
  Primeiramente, aviso que minha manicure tirou umas férias e acabei esmaltando as unhas sozinha (e o resultado não ficou dos melhores) então essa semana não tem fotos das minhas unhas pra vocês. Mas mesmo assim o post está cheio de novidades: Coleções novas chegando por ai meninas!
  A Impala, vem com a coleção Fun de outono/inverno 2012. De acordo com a própria marca, “inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude...as cores levam nomes que representam essa época leve dos 20 e poucos anos.” a coleção é composta por cinco cores:


Esconde – Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.
Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.
Meus favoritos são o Ploc e Twenty Years. A coleção Fun estará disponivel em kit e unitário, com preço sugerido de R$17,00 e R$ 2,90 respectivamente.
  
  Novidades também da Colorama. Gostei dessa ideia de trazer uma coleção inspirada em super heroínas, mas as cores não parecem muito inovadoras ao meu olhar, acho que faltou um toque de brilho não é? De acordo com release oficial, a coleção trás “Cores poderosas, inspiradas nos talentos especiais das heroínas. Prepare-se para a magia da nova coleção As Super Cores”.


  São elas: Verde ninja, Azul biônico, Ultravioleta, Rosa incrível, Laranja elástico, Mostarda atômica, Marrom mutante, Cinza Curinga. Os que mais chamaram minha atenção foram o Azul biônico e Laranja elástico, que acredito serem um azul marinho e um laranja cor de telha. Mas a foto costuma enganar e só poderemos ter certeza das cores com os vidrinhos em mãos.
   As novidades chegam e ja fico com vontade de ter tudo!

7 comentários:

  1. Não achei as cores nada inovadoras, tanto da Impala quanto da Colorama! :\
    E já vi uma resenha da linha Fun e para variar a Impala continua pecando na textura do esmalte!
    Muito ralo!

    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ficou meio "mais do mesmo" né! O Esconde – Esconde é quase um dupe do Santo Luxo, só q com um quê a mais de preto. Isso de esmalte ralo pra mim é um saco, pq como tenho as unhas mt longas, preciso de várias camadas pra ter uma boa cobertura...ai acaba ficando mt grosso e descascando mt rápido =/

      Excluir
  2. As cores da colorama não me agradaram, mais da impala eu gostei até(embora não sejam nenhuma novidade) Mas saber que teremos mais uma coleção de "ralinhos" me decepcionou

    http://unha-feit-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vantagem da Colorama é ser ok pras alérgicas né. Impala ta precisando esolver isso da cobertura dos esmaltes mesmo =/

      Excluir
  3. As cores são comuns nao tem mt diferença, mas vou apostar nos ndues nao tenho muitas dessas tonalidades.

    bjs
    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nude é must have né...vai q aparece uma ocasião que pede uma esmaltação discreta. Ja vi uns swatches do Rosa Candy, ele é mt lindo! bjbj

      Excluir
  4. Ah que vontade de todos !! Quero uma verba só pra esmaltes *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...