Image Map

Nails Carnavalescas!

domingo, 19 de fevereiro de 2012
  E ai meninas, curtindo o feriadão? Eu nem viajei, estou cheia de trabalhos da faculdade para fazer...mas ok.
  Na escolha do esmalte para o carnaval, minha inspiração foi além de muito brilho, a coleção Desejos da Passe Nati com acabamentos que misturam flocado e glitter no mesmo esmalte. Mas, como não vende Passe Nati por aqui, me virei com o que tenho e deu nisso ai!


  Para chegar a esse resultado foram: duas demãos de 40 Graus (Colorama), uma de Nobreak (Glitter Holográfico 3D Top Beauty) e por fim uma da Cobertura Encantada (Risqué Color Effect). Não ficou aquele acabamento grosso na unha, então dispensei o Top Coat para ter menor número de camadas.


  A foto acima, é melhor para ver o resultado da mistura do glitter com os flocos e acrescentei a segunda, mesmo desfocada, para mostrar a holografia do glitter.
  Separei para vocês algumas outras combinações que ja fiz, para servir de inspiração na escolha do esmalte para o carnaval.

 


9 comentários:

  1. adorei a combinação roxa do impala/ultimate 3D, minha preferida! ah, fiz propaganda daqui, sei que algumas pessoas visitaram, só não sei se comentaram kkk enfim, bom carnaval pra ti Lu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou liinda essa combinação né? aaaaaaaaawn que bom q vc ta divulgando Laís! Obrigada *--*

      Excluir
  2. Nossa que lindo que ficou a mistura de esmaltes em, adorei! E adorei mais ainda o seu blog que é diiiivino em! E eu já estou te seguindo é claro, eu não poderia perder essa oportunidade né! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom q gostou...visite sempre *--* beeijoo

      Excluir
  3. A unha ficou linda! ♥
    Tenho esse esmalte holográfico da Top Beauty e adoro, dá pra fazer umas combinações lindas com ele!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os holográficos da Top Beauty são liindos! Tenho três, amo eles pra dar um brilho a mais nas unhas! Beeijs

      Excluir
  4. Que lindo, vou comprar o Nobreak pra fazer *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...