Image Map

Clube da Lulu: Web para Meninas na Campus Party

domingo, 19 de fevereiro de 2012
 Vim compartilhar com vocês uma palestra bem interessante que aconteceu no Campus Party, resumidamente abordava o tema "Web para Meninas", as convidadas são bem conhecidas na blogsfera :Julia Petit, Nina Lemos, Fernanda Pineda, Daniela Dantas, Lola Aronovich e Giovana Penatti. 
 Acho que todas as meninas (e meninos) que possuem blog ou que apenas acompanham diversos blogs por ai deveriam assistir ao debate, me fez refletir sobre as informações passadas para mim e por mim através dos blogs que acompanho e através dos meus posts aqui no FP, me fez repensar e analisar alguns tópicos em relação a blogsfera e ao "clube da luluzinha" dentro da mesma.
 O vídeo é um pouco extenso mas vale apena !


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...