Image Map

Simm.... Estou viva !!!

quinta-feira, 10 de março de 2011
   Genteeeeeeeeeeeeeeeem, quanto tempo sem dar as caras por aqui, eu sei, mas eu precisava deste tempo para poder sentir saudade e vontade de inovar por aqui. Bom, ainda vai demorar um pouco pra voltar a postar todos os dias pois meu querido PC esta dando *piti e não quer saber de funcionar (como sempre), mas é só o tempo de concertar e volto a ficar mais tempo aqui. Tambem pensei em novidades como alguem para dar um Help por aqui, e um novo Layout...Mas calma, tudo no seu tempo.
  Enquanto estive fora rolaram muitos Bafos* que eu perdi, como SPFW, lançamentos e etc, mas nós corremos atras depois. Como uma boa brasileira, só começo o ano depois do carnaval rsrsrsrs. Volto logo com novidades.

Beijos, Ingrid Freire.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...