Image Map

Dove Reconstrução Completa ! (Yeah, I'm back baby!)

sexta-feira, 11 de março de 2011
  Boa Tarde Folks, voltei com força total e com direito á look novo aqui para o blog, simples do jeito que eu queria,espero que tenham gostado! Pra voltar a postar aqui eu resolvi falar do produto que eu usei essas férias inteirinhas, meus mais novos companheiros Shampoo e Condicionador Dove Restauração completa.
  Meu cabelo estava um horror, quebrado e sem brilho, e assim que encontrei um Kit super bacana Do shampoo e do condicionador com uma escova de cabelo profissa* não resisti.
  Eu precisava de um MILAGRE, porque mesmo meu cabelo estando um bagaço eu ia descolorir as pontas para fazer californianas e estava confiando que os produtos iriam recuperar meus fios a curto prazo.Imaginem, se antes ja estava ruim depois da descoloração fico "UÓ" (claro).
  Na primeira aplicação o produto ja fez toda diferença, o meu cabelo ficou muito macio e cheiroso, sem contar que ja melhorou uma boa parte das pontas quebradas. Depois de 7 dias como prometido meu cabelo parecia outro,juro! Recomendo pois ja estou usando a uns 2 meses e ele mantem o cabelo bem hidratado!!
  E pra quem já usou ou vai usar deixem suas opiniões nos comentarios !!
Beijos, Ingrid Freire.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...