Image Map

Trendy: Long Dresses

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
  Queridas com esse calorzão que anda fazendo aqui em SP e acredito que em uma boa parte do Brasil os vestidos são alem de tendência grandes aliados nesse verão! Por isso hoje o post é sobre os mesmos, porem, com um comprimento maior.
  Em primeiro lugar quero explicitar minha opinião particular sobre este modelo, eu acho luxuoso e "phyno" pena que não é todo mundo que pode usar, as baixinhas como eu dificilmente irão ficar bem neste modelito. Eu prefiro muito mais os curtinhos, mas ainda não comprei nenhum longo para poder falar como ficou na pratica!
  As altas e magras sortudas que ficam bem em quase toda peça de roupa, é que podem usar e abusar dos longos, o bacana é que em cima dele você pode criar looks para qualquer estação do ano ! Vejamos:










Eu amo o look da 2 foto, me remete a um Navy não tradicional. E vocês apostam nessa peça para seus guarda-roupas nessa estação?
Beijos, Ingrid Freire.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...