Image Map

Acessórios !

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
 Eu estou amando acessórios ultimamente, anéis, colares, pulseiras e etc. Dias atras resolvi fazer alguns acessórios, e deu super certo então resolvi mostrar a vocês e ensina-las como fazer.


Gostaram? É simples, tudo o que você precisa é linha, agulha, tecidos e é claro criatividade. Eu gastei 2,00 reais pra fazer todos esses acessórios.
 Utilize botões para fazer o fecho das pulseiras, misture texturas e cores, como em meu laço, usei apenas rendas. Mas se você não é muito habilidosa com agulhas e tecidos pode encontrar para comprar na minha lojinha "Na vitrine".  Conforme eu criar posto imagens para vocês !!!

Beijos, Ingrid Freire.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...