Image Map

Swatch: Esmalte 3D da Top Beauty

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
 Olá garotas, resolvi fazer esse post repentino na madruga para falar sobre minha nova paixão "esmaltistica", os esmaltes 3D. Na verdade eu só testei uma cor da coleção da Top Beauty mas me apaixonei e quero comprar todas as cores, sem falar nas cores da coleção da Ellen Gold que eu fiquei de comprar e até agora nada, mas amanhã sem falta eu compro e logo menos posto aqui para vocês.
 Não sei o que é melhor, a duração ou os brilhos, bom posso afirmar que os dois são OTIMOS ! Durou horrores na minha unha, aproximadamente uma semana (tempo pra enjoar da cor), sem falar que quando começa a lascar é quase imperceptível. Eu não conseguia parar de olhar o efeito que ele faz na unha, principalmente a luz do sol.
  Em relação a textura, foi outra coisa que eu amei, não ficou "em relevo" como pensei que ficaria por causa do glitter, na verdade ele fica nas primeiras horas de aplicação mas depois fica lisinho (não muito mas me surpreendeu).
  Enfim, deu pra perceber que eu adorei, ultimamente só tenho tido sorte com os vidrinhos que adquiro!! Bom aqui vão os swatches para vocês :


com flash

Sem Flash


Beijos, Ingrid Freire.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...