Image Map

#Lookbook MostHype

terça-feira, 7 de dezembro de 2010
 Primeiramente peço desculpas por faltar aqui ontem, mas na verdade hoje eu estou passando rapidinho pra postar o look do LM porque ando sem paciência, sem tempo, sem nada pra falar a verdade. Bom mas vamos ao que interessa.... No LM de hoje temos uma novidade, na verdade uma quase novidade, ela é bem conhecida por mim e por uma boa parte de vocês acredito.
 A estilosa de hoje é a Andy, blogueira do stylescrapbook, ressaltando que além de looks maravilhosos possui um conteúdo muito bacana.


O look fala por si só, não? Cores neutras, peças bem escolhidas, quase impossível de errar.O que me agrada muito foi a escolha da saia de babados, se você assim como eu, estava com medo de comprar para o verão e depois ficar depositada no guarda-roupa,Andy te da uma ótima idéia de como usa-la. Sem falar na bolsa Alexa inspired (com shape de pasta ja comentada muitas vezes antes aqui) !!!! Da vontade de chegar logo o inverno pra se inspirar nesse look não da?? Falando em estações, tem mais alguem ai morrendo com essa calor?O clima de São Paulo anda insuportável.... Enfim, se eu der uma sumida não se preocupem, eu volto logo.
Beijos, Ingrid Freire.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...