Image Map

#Lookbook MostHype

terça-feira, 19 de outubro de 2010
  Olá garotas, hoje iremos analisar o look mais hyped pelos usuários do lookbook!



 O look de Zoe Deluge tem um ar super romântico e atual, ela soube usar bem as tendências do momento, e a meia cinza com o sapato preto de uma quebrada na imagem "bonequinha". Outro detalhe que fez toda diferença no look foi o cinto marcando o vestido um pouco acima da cintura. E em falar em vestido, mas que vestido lindo é esse? Juro que a primeiro momento pensei que era uma saia de tule sobrepondo a blusinha floral, que alias são duas peças super fofas e que estão em alta nessa primavera! E por ultimo, a Headband que deu um toque mais angelical ainda pro look!
Achados:




5 comentários:

  1. Ingridh que lindo seu blog, tô apaixonada e já tô seguindo !
    Adorei a idéia de comentar sobre o look mais hyped e mais ainda por você ajudar a montá-lo com peças de valor acessível. Adoro a C&A hahaha
    Beijo :*
    ah sim, você colocou o link do seu blog incorreto lá no comentário do blog. Se quiser comentar mais uma vez com o correto é melhor pra as pessoas chegarem aqui ;)
    Beijo de novo :*

    ResponderExcluir
  2. Look lindo com certeza. Minha immpressão também foi de que era uma saia e uma blusa separada, mas é maravilhoso assim mesmo né ?
    Também gosto bastante de fast-fashion, porque eu economizo horrores do meu salario . e a proprosito , tenho um corset bem parecido com esse da foto :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o look da modelo e as 3 peças que você escolheu.boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse look da primeira foto! Sainha de filó é muito fofo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...