Image Map

Dica e Novidade !

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
 Olá meninas, hoje trago novidades e uma dica de compras ! Fui em uma loja de cosméticos louca querendo a sombra preta sem brilho da Duda Molinos, porem justamente aquela tinha acabado (Fail!!)!! E eu como O-D-E-I-O sair de mãos vazias de uma lojinha de cosméticos, comprei o Duo 02 da Vult, a sombra preta é sem brilho, não tão pigmentada quanto a da Duda molinos porem muito boa tambem, e a sombra prata bem bonitinha! A durabilidade é bem bacana e recomendo a vocês que procuram uma sombra preta que não fique cinza! rsrsrs Até porque eu paguei 7,90, Hiper baratinha!
  E a novidade é que logo logo o Blog terá uma pagina com tutoriais sobre Make, cabelo, e etc... Hoje gravei o tutorial usando o Duo 02 da Vult ( eu sou desesperada para usar né? é,eu sei.), e vai ser bem bacana dividir com vocês o que eu costumo usar ! Ainda não sei quando vou postar o primeiro video pois precisa de uma edição digna, mas pretendo ainda este mês!
  Bom é isso...espero que estejam ansiosas assim como eu !!
    Kiss :*

2 comentários:

  1. Ahhh que bom! Acho suuuper a idéia de tutoriais pq euuuzinha aqui sou uma beleza que só vendo pra fazer makes hahahaha.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui *-* amamos seu blog, super lindo e organizado
    Passa lá no nosso também: www.trashyfame.com
    Se gostar nos segue lá, ficaremos gratas! xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...