Image Map

Esmaltes !

segunda-feira, 18 de outubro de 2010
 Pra falar um pouco de esmaltes, hoje vou contar a vocês o que eu ando usando! Esses dias entrei em uma lojinha de cosméticos aqui perto de casa, confesso que um pouco descrente da qualidade dos produtos da lojinha, porem dei de cara com a atendente colocando os esmaltes da Linha Hits na prateleira. Foi amor a primeira vista com a tonalidade Piscina, comprei e fui correndo pra casa fazer as unhas, e então a decepção ..1,2,3 camadas e nada de ficar bonito, ficava transparente parecia de qualidade horrível ! Mas graças a Deus tudo(ou quase) tem solução né?
 Foi ai que lembrei que quando fui a Curitiba achei um esmalte da marca Realce, aqui em São Paulo eu nunca encontrei em nenhuma farmacia, mas pelo Parana parece ser bem comum pelo que me disseram, a principio achei que não valia nada, mas comprei duas cores que eu achei linda e a qualidade era super boa, duas camadas eram suficientes e o esmalte dura 'horrores'. Tive a ideia de passar uma camada do esmalte Realce- 240 Roberta(joga no google) e por cima o Piscina da Hits !
  Estou apaixonada pelo resultado, tirei umas fotos mas nenhuma ficou boa pra ver os brilhinhos do esmalte!!Aconselho a experimentar em casa e ver ao vivo e a cores !
  Ficou mais ou menos assim:

:* kiss.

3 comentários:

  1. Parece o hippie chic, da colorama! Amei a cor!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Nunca encontrei o Hits por aqui e acho que agora não vou querer mesmo encontrar. Detesto pagar por alguma coisa que não vale a pena :(
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Zinha, o esmalte da Hits é bom sim! Só essa cor que escolhi era translucida...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...