Image Map

Maquiagem das celebridades no VMA 2013

terça-feira, 27 de agosto de 2013
 Quem ai acompanhou o VMA? Eu não acompanhei mas ontem acabei lendo tudo sobre o evento que sempre dá o que falar. Só que assim, não sei se eu estou chata de mais, mas olha: achei tudo muito "sem sal", sabe? Não consegui gostar de nada. ( só da mega apresentação linda e maravilhosa do Justin Timberlake).
 Se você está meio off esses dias e ainda não viu as makeup's usadas pelas celebridades, separei um resumão pra gente comentar por aqui. Mas olha, acho que você não perdeu muita coisa!

VMA-2013-RITA ORA -CIARA

Por ser um grande evento espera-se ver looks inspiradores e makes daquelas que a gente fica sonhando em tentar copiar em casa, concordam? Eu, pelo menos, estava na expectativa de looks maravilhosos e motivadores de vários tutoriais aqui no FP. Mas não: todo mundo resolveu fazer o basicão. Não que o básico não seja legal, vocês sabem que eu sou a maior adepta dele, mas poxa... eu esperava mais!

VMA 2013 TAYLOR SWIFT
 
VMA 2013 LADY GAGA SELENA GOMES

Com um esforço beeeem grande, escolho como as minhas favoritas os makes da Rihanna, da Taylor Swift e Katy Perry.

VMA 2013 KATY PERRY RIHANNA

Vocês repararam que eu deixei a Miley Cyrus de fora? Achei que depois daquele mico ela merecesse um gelo para pensar um pouco sobre a vida, apresentações no VMA e também por que eu não consigo entender o que dá na cabeça de uma pessoa para ela tentar colocar em um mesmo show ursos de pelúcia e tapinhas em bumbuns gigantes. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...