Image Map

Creme para as mãos Frangrance-Free Hand Cream Mary Kay

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com a chegada do inverno os cuidados com hidratação devem ser ainda mais levados em conta na nossa rotina diária, e se tratando das mãos, o meu maior aliado é o kit Satin Hands - Mãos de Seda da Mary Kay. Já mostrei aqui no FP outro integrante do kit, o Fragrance-Free Satin Smoothie Hand-Scrub (Esfoliante para as Mãos) que uso antes da aplicação de um dos cremes hidratantes.


Frangrance-Free Hand Cream é um creme para as mãos que possui uma consistência de fácil absorção e o efeito de maciez é imediato. São 85g de produto, que rende bastante, mas mesmo assim já comprei o segundo para não ficar sem!

Frangrance-Free Hand Cream (Creme para as Mãos)

Tenho uma maneira de usar que acredito ser bastante eficaz, potencializando o efeito do produto. O primeiro passo é o uso do esfoliante e logo após isso, aplico o creme sobre as unhas próximo a região das cutículas.


Feito isso, massageio a região levando o creme para mais além nos dedos e mãos. Isso ajuda na absorção do creme pela pele.


Agora o detalhes final: LUVAS! Sim, aquelas que você usa quando suas mãos estão congelando de frio vão ajudar no processo. Eu tenho essas mais velhinhas que uso exclusivamente para isso.


Prontinho, agora é só ficar o maior tempo com elas e o resultado vão ser mãos incrivelmente macias. Costumo fazer esse processo antes de dormir ou assim que removo o esmalte, já que para algumas tarefas do dia a dia as luvas podem atrapalhar.
 Vocês têm uma rotina de hidratação? Quero saber o que fazem pra manter a pele sempre bonita!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...