Image Map

Parceria Born Pretty Store: Studs!

quarta-feira, 5 de junho de 2013
E continuando com as semanas de posts parcerias...
Essa última parceria NOVA que vou mostrar para vocês, é de muito orgulho!
Se trata de uma loja chinesa, isso mesmo CHINESA, a Born Pretty Store. É exatamente o tipo de loja que toda apaixonada por nail art, fica com delírios, arranca os cabelos, se desespera, ao ver! Haha
Mas exageros e delírios a parte...


A loja me permitiu escolher um produto para fazer a resenha para vocês! E escolhi exatamente o produto que sempre tive curiosidade de usar e nunca pude por não encontrar por aqui, e que sei que todas querem saber onde tem!
Muito bem, se trata dos studs, ou dizendo popularmente, as nossas queridas tachinhas, que já mostrei aqui, porém com o nome de spikes.

Fiz nail art com elas, mas podem ser usadas no esmalte básico (ou nem tão básicos)!

O método para aplicar é o mesmo dos strass. Aplique uma camada de top coat, posicione o stud com auxílio de uma pinça e pressione delicadamente.

O legal é que você pode criar desenhos, como cruz, bolinhas, linhas com os diversos tipos de studs que vem no kit, que você encontra aqui! Com certeza vocês verão mais ideias que farei, por aqui!

Como é uma loja da China, é claro que demora um pouquinho para chegar, demorou cerca de 1 mês, mas chegou!

A Born Pretty Store vende outros produtos além de artigos para as unhas, todos muito bacanas, e melhor ainda, alguns são frete grátis!



Para quem amou a loja, mas está em dúvida se pode e como deve comprar, umas dicas:
Quem está acostumada a comprar em lojas internacionais, geralmente tem o cartão internacional e pode usá-lo.
Agora quem não tem, assim como eu, pode fazer a compra também, é só utilizar o modo de pagamento via PayPal. É só fazer o cadastro no site e ele vai realizar a transação para você, e é super seguro!

E agora, o presente de vocês! A Born Pretty Store mandou um cupom de 10% desconto para as leitoras, o código é VRL91. Ele ficará num banner na lateral do blog para vocês!

Espero que gostem e aproveitem a oportunidade para fazer muitas compras!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...