Image Map

Esmalte da Semana: Make B. Black Crystal Collection Esmalte Magnético Silver

segunda-feira, 4 de março de 2013

No dia 25 de fevereiro chegou às lojas a Coleção Black Crystal Make B. de O Boticário, inspirada nos cristais Swarovski e na sofisticação do preto. Fui a uma loja para conhecer a coleção, que por sinal está linda com quartetos de sombras com predominância do preto e batons em tons de roxo e fúcsia, e principalmente o lançamento de esmaltes magnéticos.
A coleção trouxe três tonalidades de esmaltes magnéticos (prata, azul e rosa) e a que escolhi foi o Magnetic Silver pelo valor de R$ 19,99.


 O kit inclui o vidro de esmalte, o imã e um pequeno manual de como se usa o produto, instruções também presentes na caixa, que diz:

"Agite antes de usar. Aplique 2 camadas com o auxílio do pincel diretamente nas unhas. Logo em seguida, ainda com o esmalte molhado, aproxime o ímã da unha com no mínimo 0,5 cm de distância e segure por até 10 segundos para obter o efeito desejado."


O efeito final é uma espécie de estrela/asterisco. O resultado ficou bom, mas poderia ter ficado mais nítido. Acredito que o tempo indicado de 10 segundos não foi suficiente para formar bem o desenho.

 
 O fato de ter unhas longas também atrapalhou, já que o comprimento delas ultrapassa o do imã e isso fez o desenho não ficar bem centralizado.


É a primeira vez que uso um esmalte  magnético e achei o feito bastante bonito. O processo em si é um pouco trabalhoso, mas  pretendo usa - lo outra vez para tentar fazer o desenho de uma maneira melhor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...