Image Map

Esmalte da Semana: Killer Monster High - Biotropic

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sempre que vou ao supermercado dou uma olhada no corredor de cosméticos/higiene pessoal pra ver se encontro alguma novidade e foi em uma dessas vezes que encontrei um kit de esmaltes das Monster High. Eu não sei muito sobre o assunto, mas é uma linha de bonecas inspiradas em histórias de terror que depois virou desenho animado e a franquia expandiu para outros produtos, entre eles esmaltes! São três kits disponíveis, sendo um com cinco cores cremosas, outro com 4 cores cremosas e 1 glitter e o que comprei, com três esmaltes metalizados.


A caixa já me chamou a atenção com esses recortes no formato de caixões e a caveira com lacinho, uma graça! O kit possui os esmaltes: Killer (dourado), Voltage (preto) e Scary (roxo). O primeiro que decidi usar, adivinhem...o lindo dourado Killer!


Espero que vocês não estejam se cansando dos meus queridos dourados, mas é que eu acho essa uma cor  perfeita para ficar com unhas muito sofisticadas. Agora falando do Killer, ele é um um tom mais fechado de dourado, não muito amarelado. O pincel é bom e a esmaltação foi tranquila, duas demãos por costume, mesmo cobrindo bem com apenas uma.


A duração também é boa, só gastando algumas pontinhas das unhas e a remoção não deu trabalho nenhum. Os outros esmaltes do kit também são lindos, quando usar venho aqui mostrar para vocês.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...