Image Map

Esmalte da Semana: 903 Love Me e Amo amigas Up Colors

segunda-feira, 18 de março de 2013
Os esmaltes escolhidos para essa semana foram presentes ~obrigada irmão e pai!~ que ganhei recentemente e agora venho mostrar para vocês. Foram dois: 903 da Love Me e Amo amigas! da Up Colors. O resultado da combinação foram unhas azuis, que já estava sem usar a algum tempo.


O 903 da Love Me é um azul maravilhoso, diferente de tudo que eu tenho e que já vi na cartela de cores nacionais. O ponto negativo é a baixa durabilidade, já ficando lascado em apenas dois dias nas unhas. Ele é um esmalte importado, comprado em Portugal e mesmo procurando bastante não consegui encontrar muita coisa sobre a marca.




Notei a baixa durabilidade quando usei ele sozinho, então tive a ideia de esmaltar um glitter por cima para que ele fique mais tempo nas unhas. O escolhido foi o Amo amigas! que faz parte da coleção Amo Glitter da Up Colors.


Amo amigas! é uma mistura de glitter comum nas cores verde e azul com glitter hexagonal holográfico, no estilo Disco Ball da Impala, mas que estão em pouca quantidade. Gostei muito da coleção Amo Glitter e vão aparecer outros em breve aqui no blog.


O uso do glitter na esmaltação fez a durabilidade melhorar bastante, as unhas ficaram apenas com as pontas um pouco gastas lá pelo quarto/quinto dia.

6 comentários:

  1. Que cor linda! Vou procurar para comprar u.u

    Beijos
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, azul diferente de todos os outros que tinha antes! Beijos!

      Excluir
  2. Adoreiii! Ficaram lindas!!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. estou em overdose pelos seus esmaltes, são lindos!!!! bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...