Image Map

Beleza no SPFW Verão 2014

terça-feira, 26 de março de 2013
É claro que não podia faltar um post especial para o SPFW, nem tanto para informa-las já que qualquer blog de moda/beleza já disse tudo sobre o desfile, mas para registrar aqui tudo que eu achei bacana nessa semana de moda.
Alexandre Herchcovitch arrasou com o falso curto ! Eu que tenho cabelos compridos mas sou eterna fã dos curtos sempre fico dividida entre cortar ou não cortar. Quando vi esse penteado nem acreditei que era possível,  estou APAIXONADA ! Com certeza, nos próximos tutoriais usarei esse penteado.


Água de Coco arrasou no delineador, achei sutil e marcante ao mesmo tempo, tem como? Enfim... Dá pra usar numa boa no nosso make de cada dia, não é?


Adriana Degreas com a combinação olhos marcados + sombra metalizada. Estou pensando seriamente em reproduzir e mostrar no blog, se der certo teremos fotos !




Cori apostou em um make nude com carinha de bronze, bem do jeitinho que eu gosto de fazer !


Triton apostou em delineador colorido, nada muito novo mas sempre bem recebido por mim. Acho um super coringa pra quem quer uma maquiagem bonita e rápida.

Tufi Duek também ficou com o make nude, uma gracinha não é? Achei que essa aplicação de bolinhas douradas deu um UP na produção e deixou digna de uma semana de moda.

Por fim, Têca foi a minha favorita ! Rosto nada e uma boca linda... uso praticamente todo dia.

 E então, esses foram os meus favoritos, e os seus, quais foram?




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...