Image Map

Maquiagens do Oscar 2013 !

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
 Sempre que um evento reúne grande quantidade de celebridades nós ficamos curiosas pra saber o que elas vão vestir e usar. Geralmente de premiações, onde possuímos o famoso Red Carpet,  quase sempre saem looks glamourosos e encantadores. Eu acho bacana observar o que as celebridades usam e adaptar o que você gostou, e o que tem haver com a sua personalidade para usar no dia a dia. Dá pra se inspirar em uma cor de sombra, em um delineado diferente, uma cor de sapato, unhas, enfim, de diversas maneiras.
 O Oscar 2013 no quesito maquiagem está perfeito para tirar inspirações, já que as celebridades optaram por maquiagens bem simples, no geral, e com algum detalhe para fazer a diferença. As que mais gostei foram:

 Um clássico: olho esfumado e batom rosa bem claro. O que dizer de uma maquiagem como essa? Dá pra usar em qualquer ocasião sem deixar o visual carregado demais.

 A pele está perfeita, muito iluminada e com aspecto saudável. O truque de usar a maquiagem mais neutra e caprichar nos acessórios coloridos teve um resultado muito positivo!

 O batom laranja foi usado com sutileza e deu um UP no make básico com o famoso "delineador gatinho". Talvez ,eu só trocaria a cor do blush por um rosa bem natural.

 Essa maquiagem ficou bem leve, quase um "acordei assim linda e fui pro Oscar, beijos."  As sobrancelhas bem marcadas e os cílios caprichados deram um diferencial pro look.

 Olhos iluminados com uma sombra dourada, ficou lindo, não é? Outro aspecto que me chamou atenção foi a pele, ficou bastante natural !


 Olhos bem esfumados com sombras escuras, outro clássico! Esse a gente já conhece bem, não é?

 Esse é um dos meus favoritos, achei simples e incrível ao mesmo tempo. O delineado (que eu ainda não sei se é um dourado escuro, ou um marrom) ficou delicado e ao mesmo tempo fez toda diferença na maquiagem. Os cílios e as sobrancelhas perfeitas também ajudaram bastante!

 Esse, sem duvida, é o meu favorito ! É bem básico também : Sombra clara com um brilho dourado, delineador que não vai até o inicio dos olhos, pele bem iluminada e batom vermelho. É claro que as madeixas ruivas de Jessica Chastain ajudaram o look !

 Esses looks foram os que eu mais gostei e achei que tinha algo a ser comentado, como falei no inicio dos posts, as celebs ficaram mais contidas na maquiagem no Oscar 2013. O legal é que da pra copiar e adaptar ao nosso dia a dia :)
 E você, qual look gostou mais? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...