Image Map

Maquiagem rosa com a Fantasy Cosméticos

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Semana passada recebi alguns produtos da loja Fantasy Cosméticos para testar e contar para vocês sobre a minha experiencia com eles. Na caixa vieram 3 batons da Jasmyne, um kit de pinceis da Macrilan, uma paleta de sombras 4D da Tango (novidade <3) , uma mascara de cílios The Colossal da Tango, um kit de sombras em pó da Halet e um Jumbo da Nyx.
Mais pra frente farei um vídeo tutorial mostrando os produtos e ensinando uma maquiagem bem bacana com eles, enquanto isso, estou testando e registrando as makes que fiz com eles para compartilhar com vocês na nossa Fanpage. Dessa vez, usei a paleta 4D da Tango para fazer uma maquiagem em tons de rosa, confira:



 Para fazer essa maquiagem eu usei como base o Jumbo Strawberry Milk, o tom de rosa das sombras em pó da Halet no canto interno dos olhos, 3 cores da paleta 4D  e a mascara The Colossal da Tango. Gostaram?
 Enquanto o vídeo  com mais detalhes não sai, deixo com vocês as fotos dos produtos e das cores que usei:


Utilizei esse tom de marrom com um fundo rosa para o canto externo dos olhos


Utilizei a cor rosa/roxo para a região central da pálpebra.

Utilizei esse bege cintilante para iluminar o canto interno dos olhos/canal lacrimal. 

Na foto não mostra bem mas essa sombra possui diversos brilhos, é maravilhosa <3


 Para conhecer mais a loja e se manter informada sobre as novidades acesse a FanPage da Fantasy Cosméticos. Logo temos mais maquiagens por aqui, um beijo e ótimo Feriado <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...