Image Map

Iluminador Facial Dailus Pro

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

 Esses dias notei que faltava na minha maleta de maquiagens um iluminador decente para o rosto, corri para o meu amigo Google e fiz uma busca de empresas nacionais e Cruelty Free que possuíam esse produto, e como não são muitas, não foi difícil encontrar o da Dailus Pro. No mesmo dia fui atrás dele e consegui encontrar para comprar, já testei e vou contar para vocês minhas impressões, confere:


 A cor que eu comprei foi a 04 (ele possui mais duas versões), paguei 13,00 por esse potinho redondinho que esta na primeira foto. Essa cor tem um fundo rosa pêssego e tem um brilho bem discreto, ótimo para quem busca um iluminador para usar no dia a dia.
 A embalagem é bem pratica e ajuda a não desperdiçar o produto, como o iluminador é em pó aconselho a aplicarem com o dedo e irem medindo a quantidade necessária pra obter o brilho desejado. O único aspecto que deixou a desejar foi a fixação, que na minha pele, durou em média 1 (uma) hora.
 Na minha -humilde- opinião, o custo beneficio esta ótimo e indico o produto para todas que procuram por um iluminador com um preço amigo. Tirei uma foto com ele no rosto para que vocês possam ter uma noção melhor do resultado:


E vocês, Qual iluminador estão usando ultimamente?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...