Image Map

Esmalte da Semana: Zeus - Coleção Hits No Olimpo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Domingo foi meu aniversário ~2.0 uhuul~ e queria um esmalte especial para a data. Sabe aquele esmalte que se alguém chegar e perguntar "se você tivesse que usar o mesmo esmalte daqui pra frente sem nunca poder mudar, qual seria?" você nem teria que pensar pra responder? A minha resposta com certeza seria o Zeus! Ele é o holográfico preto da coleção Hits No Olimpo.


Na sombra ele é um preto/chumbo metálico comum, mas que não deixa de ser lindo! A esmaltação foi tranquila, com três demãos as unhas estavam cobertas.


Na luz artificial a holografia já fica bastante aparente!


Mas é no sol que o efeito mostra toda a sua beleza! Acabamento holográfico é o mais lindo de todos na minha opinião e eu estou completamente encantanda com o Zeus. Que prisma mais lindo!


Vou ficar tão triste quando o vidrinho terminar...mas aceito outros de presente ta!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...